Partilhe a sua experiência!
Alguém sabe como programar e forçar a focagem no infinito da Cybershot RX100 sem recorrer ao autofocus e ao anel ? O ideal seria que esta função ficasse automaticamente activada quando ligasse a câmara. Não sei como programar esta função e necessito-a para fotografia aérea, onde a focagem é sempre no infinito ... Que modo deverei utilizar ? SCN, P ou i ?
Solucionado! Ir para a Solução.
Talvez isto possa ajudar...
AJUSTANDO O FOCO:
Mesmo as câmeras compactas permitem ajustes manuais no que se refere à distância focal. Se pegarmos como referências as câmeras comuns mais vendidas no mercado, as Sony Cybershot , você vai encontrar as seguintes opções:
Talvez isto possa ajudar...
AJUSTANDO O FOCO:
Mesmo as câmeras compactas permitem ajustes manuais no que se refere à distância focal. Se pegarmos como referências as câmeras comuns mais vendidas no mercado, as Sony Cybershot , você vai encontrar as seguintes opções:
Tenho a mesma máquina fotográfica e não encontro essa função - infinito -, que me daria imenso jeito.
Alguém sabe como a encontrar, caso exista? É que acho que este modelo não tem...
Obrigada.
Manuela Pereira
A maneira mais simples é no menu FN
Atenção que nem sempre focar no infinito se vai ter tudo em foco... Distancia hyperfocal muda um pouco de lente para lente...
Cumprimentos
Hugo C.