Partilhe a sua experiência!
Boa tarde.
Comprei um Sony VAIO há cerca de 10 meses (um TZ31MN/N)
e, há cerca de duas semanas, uma tecla soltou-se, enquanto estava a escrever,
e enviei-o para reparação.
Qual não é o meu espanto quando, hoje de manhã,
me ligam da SONY a dizer que a garantia não cobre este tipo de situaões
e que a reparação iria ficar em 250€, uma vez que teriam de mudar todo o teclado.
Reclamei com a pessoa que ligou para mim, ele disse-me que os técnicos tinham decidido assim
e que ele não poderia fazer nada.
Perguntei-lhe então se não se podia efectuar apenas a troca de uma tecla,
ao que ele respondeu que não.
A minha pergunta é a seguinte.
Quando uma pessoa não concorda com a análise do técnico, o que podemos fazer?
E não será mesmo possível trocar apenas uma tecla?
Já agora, há algum número para onde se possa ligar, para o suporte técnico,
a partir do telemóvel?
Obrigado
Caro C. Coelho,
Seja bem vindo ao ClubVaio.
A decisão de cobrar a substituição de teclas, somente foi iniciada há alguns meses atrás pela Sony, já que é um standard aplicado por outras grandes (HP, Dell,...) empresas há muito tempo.
Acredito que Sony foi a última empresa a adotar cobrança pela substituição de teclas.
Não tenho intenção de defender a empresa Sony, mas apenas colocá-lo a par de uma informação pública e que eu mesmo tenho que me enquadrar quando necessito substituir teclas.
No mercado local (português), tenho certeza que vc. encontrará opções mais baratas.
Caro C. Coelho,
Seja bem vindo ao ClubVaio.
A decisão de cobrar a substituição de teclas, somente foi iniciada há alguns meses atrás pela Sony, já que é um standard aplicado por outras grandes (HP, Dell,...) empresas há muito tempo.
Acredito que Sony foi a última empresa a adotar cobrança pela substituição de teclas.
Não tenho intenção de defender a empresa Sony, mas apenas colocá-lo a par de uma informação pública e que eu mesmo tenho que me enquadrar quando necessito substituir teclas.
No mercado local (português), tenho certeza que vc. encontrará opções mais baratas.
Caro c. coelho,
Também encontrei bons preços no eBay.
Sendo a tecla original, tranquilamente vc. poderá substituí-la em casa.
Há vários guias na internet que vc. acha através do Google.
Boa Sorte !!!