Partilhe a sua experiência!
Tenho o seguinte erro no Device Manager: Windows cannot load the device driver for this hardware. The driver may be corrupted or missing. (Code 39). Isto estará relacionado com a erro: Display Driver nvlddmkm stopped responding, has successfully recovered"? Como resolver este problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro josbotel,
É da placa gráfica...esse é um problema comum ao modelo do seu Vaio...
Faça um backup dos seus documentos, etc, e contacte o SAV...
Contacto...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/index.aspx?m=VGN-FZ21M&l=pt_PT
Cumprimentos
Caro josbotel,
Seja benvindo ao Club Vaio...
Tem 2 hipóteses:
1 - Voltar a um ponto de restauro anterior a esta situação ter acontecido, ou
2 - Tentar instalar uns drivers mais recentes para a sua placa gráfica...
Cumprimentos
Já tentei fazer update driver mas diz que não há updates para fazer!!!!!! Sendo assim, como proceder?
Caro josbotel,
Já experimentou um ponto de restauro anterior?
Qual é o modelo do seu Vaio?
Qual o sistema operativo que tem instalado?
Cumprimentos
O Modelo é: Sony Vaio VGN-FZ21M
O sistema operativo é: Windows Vista
Como se procede ao restauro a partir de um ponto anterior?
Cump
Caro josbotel,
A restauração do sistema ajuda, de uma certa maneira, a voltar no tempo e eliminar os problemas encontrados no seu portátil (especificamente, os problemas de « soft » (softwares e drivers)...
No Vista, existem 3 possibilidades para restaurar o seu PC, dependendo, é claro, do tipo de problema existente.
Por exemplo, se você não consegue iniciar o seu PC em modo normal, tente o modo de segurança; se não, tente com o DVD do Vista...
Vá no menu « Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema...
Se a data indicada for conveniente (ou seja, nenhum problema com relação a esta data), então clique em Próximo...
Se não, marque "Escolher um outro ponto de restauração" e clique em " Próximo " ...
Escolha uma data na lista e clique em " Próximo...
Clique em "Terminar"
A restauração do sistema vai começar.
No final, o seu portátil vai reinicializar para continuar a restauração...
Você será avisado quando a restauração terminar.
Cumprimentos
Caro,
Efectuei a restauração do sistema o mais atrás possivel (12/11/2010) e o erro mantêm-se (The driver may be corrupted or missing-Code 39). Quando o PC inicia o LogIN a imagem toda preta do eecrã fica com barras verticais verdes no centro e lado direito. Será que é da placa gráfica????
Cumprimentos
Caro josbotel,
É da placa gráfica...esse é um problema comum ao modelo do seu Vaio...
Faça um backup dos seus documentos, etc, e contacte o SAV...
Contacto...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/index.aspx?m=VGN-FZ21M&l=pt_PT
Cumprimentos
Caro,
Após contacto com o centro de suporte e terem chegado à conclusão que o melhor era proceder à formatação do disco tenho a informar que iniciei a formatação e que a mesma dura há 24 horas o que me parece tempo excessivo. Assim, agradeço contacto no sentido de reparar a situação.
Cumprimentos
Caro josbotel,
A formatação de um disco, depende do seu tamanho e do dados que ele contém...muito sinceramente não sei porque lhe mandaram formatar o disco...ou muito me engano ou vai apagar a partição oculta e depois, ou tem os dvd's de recuperação...ou então não sei...
Cumprimentos